quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Especiais: Animaniacs

Animaniacs









Steven Spielberg's  Animaniacs  foi uma série de desenhos animados distribuída pela Warner Bros. Produzido por Amblin Entertainment e inspirado no filme Uma Cilada Para Roger. As primeiras apresentações foram na FOX entre 1993 e 1994. As demais foram no Kids WB! Entre 1994 e 1998. No Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo nos extintos Xou da Xuxa, sessão aventura, TV Colosso e Xuxa Park; e no SBT, na Sessão Desenho, atualmente a série esta no Tooncast.










O desenho era uma espécie de show de variedades, com muitas tramas curtas estrelando grande elenco de personagens únicos. Cada história era tradicionalmente composta por Três miniepisódios, cada um estrelando uma turma de personagens.

Irmãos WARNERYAKKO (o mais velho) é um tagarela, Wakko (pré-adolescente) tem um grande apetite e sua sacola cheia de truques, e Dot (a caçulinha) é uma jovem que usa seu charme em quem aparece no meio do caminho. Esses irmãos foram criados como estrelas dos filmes animados da Warner. Eles ficaram tão malucos que acabaram morando em uma torre d'água da Warner. 


Curiosidade
 O nome completo de Dot: Princesa Angelina Contessa Louisa Francesca Banana Fanna Bo Besca Terceira.
 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares